Nasci para sonhar e cantar


Nasci para sonhar e cantar (D. Ivone Lara / Délcio Carvalho) – Alegria, minha gente [Serra dos meus sonhos dourados] – 1982

“O que trago dentro de mim preciso revelar…”

Eu acredito que esta música diz muito e eu nem sei bem o que escrever. O que quero dizer, na verdade, é que este samba de Dona Ivone Lara não apenas me inspira e me deixa inebriado com sua beleza, mais que isso ele me traz uma sensação muito boa – algo que não sei bem explicar.

Enfim, é a música do dia – e eu realmente recomendo que vocês ouçam o álbum inteiro, que é lindíssimo.


Deixe um comentário

