Paisagens da saudade


Em um mês estarei de partida para Portugal e, embora eu só vá ficar seis meses lá, essa viagem está mexendo comigo. Uma das coisas que me pus a pensar nesses últimos dias são as paisagens que sentirei saudade: principalmente aqueles lugares tão cotidianos, tão batidos e tão banais que eu mal percebo na correria dos dias. E como são cheios de detalhes, como são importantes…

Pensando nisso, comecei a registrar alguns desses lugares, para que eu mesmo não me perca nos novos ares, ruas, avenidas, vilas, luzes e cidades que serão explorados e vividos. Que venham novidades se juntar às minhas antecipadas saudades.

Deixe um comentário

