Espelho

Não sei se ao olhar neste espelho sou eu ou outro. Se sou eu, me reconheço pouco, enquanto se for outro, caminho no desconhecido das formas, sentimentos e cores. Mas logo após me esquecerei, sei. E terão passado horas dentro de um minuto.

(Estou lendo o conto O perseguidor, do Cortázar, e fiquei muito impressionado com ele, daí deu vontade de escrever algo seguindo algumas coisas que me tocaram no conto. Principalmente ao encontrar essas fotos que tirei há dias e que ainda estavam desconexas para mim.)

Um comentário sobre “Espelho

Deixe um comentário

