O divã

O divã (Erasmo Carlos / Roberto Carlos) – … e que tudo mais vá pro inferno ou Debaixo dos caracóis dos seus cabelos – 1978

Apesar de ouvir esse álbum já faz um certo tempo, somente essa semana me detive na beleza dessa canção. Me identifiquei neste momento e estou ouvindo no repeat eterno. Não vou tentar explicar, nem quero, pois acho que ela tem muito a dizer e tocar em cada um.

Separei um trecho da letra, que para mim é muito tocante, pois coloca em palavras muito boas uma sensação e visão que tenho das coisas. E acho que este novo blog está exatamente por aí.

“Mas o meu passado vive / em tudo que eu faço agora / ele está no meu presente / mas eu apenas desabafo / confusões da minha mente”

Deixe um comentário

