Entre casas e ruas

Apesar de nunca ter morado na Zona Leste (de São Paulo) eu tenho uma relação muito estreita com alguns de seus bairros, principalmente por ter passado uma boa parte das tardes da minha infância entre as ruas, avenidas e pessoas de lá.

O que quero dizer é que ao mesmo tempo que eu sinto um certo “fascínio”, também sinto uma distância enorme. Que existe, fato. E das ruas e pessoas abandonadas pela sociedade e pelo poder público acho que nasceu um pouco do meu olhar, meio sujo, meio estranho.

Mas já não sei o que estou falando. Só queria deixar registrado aqui algumas de suas paisagens.

2 comentários sobre “Entre casas e ruas

Deixe um comentário

