Verão vermelho

Qual minha surpresa ao encontrar essas fotos durante a arrumação do computador (momento pré-backup)?

Engraçado como por vezes esquecemos tão rápido de algumas coisas ou como o tempo parece muito maior entre um ponto e outro. Digo isso porque no começo desse ano fui acometido de uma vontade insana de fazer um stopmotion, motivado principalmente pelos belos dias de sol (parecidos com os atuais) e pela música Verão vermelho, do lindo álbum Em pleno verão, da Elis.

Verão vermelho (Nonato Buzar) – Em pleno verão (1970)

Daí comecei a tirar algumas fotos para me animar e até cheguei a planejar algumas sequências. Então, o semestre começou, a loucura toda (re)começou e para além da gaveta este projeto foi. Acho que ainda mais depois do breve stopmotion que fiz durante o semestre.

E hoje estas fotos me servem não apenas como lembrança de um projeto parado, estacionado em um canto qualquer, como também da cidade e das sensações que ela me traz.

Um comentário sobre “Verão vermelho

Deixe um comentário

