O homem e a máquina

Já tinha postado uma outra versão dessa foto aqui no blog (nesse post), mas essa outra versão me chamou muito a atenção, principalmente após o tratamento e a passagem para o pb.

Não sei muito bem o que falar, por isso mesmo um tempo entre a postagem de uma versão e outra, mas a imagem mexeu bastante comigo e ficou na cabeça – e não estava “combinando” ou dialogando com outras fotos minhas, então acho que vale o post isolado.

Daí também estou a ler “a máquina de fazer espanhóis” do valter hugo mãe e ainda não sei dizer se estou gostando ou não do livro, mas a palavra máquina e as sensações do começo da leitura também ficaram e me levaram, neste momento, à minha foto – embora entre elas não haja uma conexão muito clara, objetiva ou óbvia.

Mas estou divagando, porque horas se passaram comigo dentro do banco, à espera de um atendimento eficaz, e havia este livro e a lembrança dessa foto.

Deixe um comentário

