Foram rios que passaram em minha vida

Enquanto tento tratar todas as centenas de fotos das viagens, dos novos dias, das novas companhias, das novidades todas, percebo o tamanho do meu amor pelos rios das cidades que passei.

Rio Sado, Setúbal, Portugal

Talvez esse forte amor, pois é uma coisa grande que sinto por esses rios, seja pela relação quase oposta com os rios da minha cidade natal (Tietê e Pinheiros), ou talvez seja só pelo grande prazer que todos me deram. Mas por enquanto são apenas devaneios e algumas poucas fotos para dizer que já adoro esses rios que passaram na minha vida.

Rio Tejo, Lisboa, Portugal
Today I’ll try to speak in other language, basically because my love for these rivers (on photos) is huge. I don’t know very well the reason for this love, maybe because it’s wonderfull to walk on their riverbanks or because the rivers from my hometown (Tietê and Pinheiros) are very ugly, anyway this feeling, this love, is recorded on pictures. And I hope that I can see many times these rivers, and others in the world, and that I can take many other pictures.
Sorry about any mistakes in english, I’m still learning.
Rio Guadalquivir, Sevilha, Espanha
Rio Sena, Paris, França
2 comentários sobre “Foram rios que passaram em minha vida

Deixe um comentário

