Desenhos, canções e um quarto vazio

espaços na mesa

Entre um café, uma leitura, um tédio, um ócio, um almoço e um trabalho acadêmico surge, às vezes, uma oportunidade de desenhar, de registrar de um outro modo tudo isso. E que bom que tenho cadernos, post-its, paredes vazias e me encanta muito o desenho bobo que faço.

um diário

Estou tentando desenhar uma página por dia, um post-it ou um rabisco nos cantos das páginas sérias da educação. Quanto prazer e quanto tempo que se passou sem que eu tivesse esses desenhos pra mim.

love song

post-it

Um comentário sobre “Desenhos, canções e um quarto vazio

Deixe um comentário

